Situada na mais importante zona comercial da Póvoa de Varzim, o Pronto-A-Vestir Heitor tem feito sucesso a nível internacional apostando em arrojadas técnicas de marketing e publicidade.
Fugindo da mediania das empresas nacionais esta loja tem sabido manter ao longo das décadas uma jovialidade e um estilo próprio e original, que a tem destacado das restante concorrentes quer a nível nacional quer a nível mundial.
A loja apesar de manter um aspecto sóbrio e retro, aposta mais na componente da qualidade a nível das suas roupas e design do que a vencer barreiras com uma loja catita e feita apenas para agradar os olhos. O recheio é que interessa, este é o mote! Esta é a premissa que rege toda a componente comercial deste império poveiro. Longe de possuir uma montra ao nível de um Bé ou Bazar Zang, o Heitor soube manter ao longo dos anos um estilo clássico mas consistente. Soube acompanhar a inflação e apostar na durabilidade e arrojo dos tecidos e peças de vestuário. No seu interior podemos encontrar os mais belos casacos, camisolas e polos a preços baratos. O famoso casaco de algodão, propício para acompanhar o belo do blazer com o botão cardado fica pela módica quantia de 150€, para citar apenas um exemplo das mais variadas promoções .
De início começou apostar em caras conhecidas para publicitar as suas camisas, disso são exemplos, Jorge Jesus (treinador de futebol), Guilherme Leite (actor/entrevistador/ vendedor de parabólicas) e Herman José (comediante, entrevistador.
(Herman José a envergar uma fantástica camisa Heitor de bonito efeito visual)
Mas agora, e depois, do sucesso que foi a sua campanha a nível nacional (traduzida num aumento do volume de negócios na ordem dos 203%) os seus responsáveis apostaram no mercado internacional e começaram a vender as suas famosas camisas e gravatas da colecção - Ilusão Óptica - a maneira mais rápida de foder os olhinhos.
Durante o Mundial de 2006 de futebol, vestiu o seleccionador mexicano , sabendo de antemão da exposição mediática que o senhor La Volpe ia estar sujeito. O que veio provar que é na ousadia e na qualidade dos produtos nacionais que devemos apostar sem qualquer tipo de dever patriótico.
(seleccionador mexicano a usar uma gravada da famosa colecção Mandarim)
Passados que foram esses incidentes, Heitor entra de novo em força pelo nossos ecrãs. A quando da realização do Brasil-Portugal, nesta terça feira, o seleccionador brasileiro apareceu com uma camisa da griffe Heitor. Segundo estatísticas a que tive acesso, foi o espectáculo mais visualizado pelos portugueses nos últimos tempos o que só demonstra a qualidade do departamento de publicidade. Fazia um frio de rachar, jogadores com cobertores, mas a qualidade do tecido, a beleza estética e acima de tudo, o facto de parecer uma ilusão de óptica motivaram o senhor Dunga a exibi-la mesmo que tivesse a tremer de frio. Os jogadores portugueses tinham indicações precisas para não olharem directamente para o seleccionador brasileiro senão corriam o risco de perder os sentidos, sérias dificuldades de orientação, tonturas.
Da colecção Ilusão de Óptica, Dunga mostrou ao mundo conmo se deve vestir, envergonhando o selecionador rival, que usava apenas um casaco de fato-de-treino. Um vergonha, um jogo psicológico do qual apenas lucra a nossa pequena lojinha no fim da junqueira.
Aqui fica a publicidade, em primeira mão, que passou nas Tv's de todo o mundo.
4 Contribuições de Merda:
http://jcnunes.blogspot.com/2007/02/dunga.html
não podia estar mais de acordo!
pôxa!
Você esculhambou o minino mêmo, vice?
O rapá que deixe der ser babaca... Que tome menos lança... Sempre chapado.. Nem maconheiro usa aquela camiseta, vice!
começo a perceber onde Jorge Jesus se inspira para utilizar a táctica do lusângulo ... na moda do Heitor...
;-)
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