A Directora Geral Doninha - A missão




A nomeação da Directora Geral Doninha vem no seguimento do clima de instabilidade que actualmente se vive no blog.

Sendo uma pessoa completamente imparcial e desconhecendo, totalmente, a realidade dos Doninhos, pareceu-me a pessoa indicada para analisar todos os elementos que estão a favor/contra de cada uma das facções.

Como um dos principais obreiros da vinda e do convite pessoal dirigido a António Pedro Ribeiro senti-me na obrigação de encontrar uma maneira que, pudesse ser considerada equilibrada dentro dos estatutos que regem a nossa instituição, para colmatar todo o turbilhão de emoções que actualmente sofremos.
Como tal enderecei e sugeri a nomeação de uma pessoa para fazer avaliação de todo o conteúdo pró e contra António Pedro Ribeiro e decidir o seu destino.


Aqui estou eu Entidade Doninha a receber a nova directora com a absoluta certeza que tomará a sua decisão de forma consciente e fazendo jus a uma justiça que se quer cega, mas ao mesmo tempo visionária na forma de agir e ajuizar.

(guarda roupa gentilmente cedido por
Boutique Fanny, óculos gentilmente cedidos por Oculista das Caxinas)







Esta semana irá ser realizada uma série de reuniões convocadas pela excelentíssima, Directora Geral Doninha, para se analisarem todos os elementos de prova.

Como tal, ela poderá chamar para entrevistar todos os causadores ( abaixo discriminados) do clima de instabilidade para encontrar as razões do móbil das suas acções:

-Deus Bot Doninho, para revelar a fonte e o responsável pelo email de ódio visceral que lhe foi endereçado e que ele decidiu colocar. Sabendo que ele violava o princípio de não ofender nenhum dos nossos elementos sem uma fundamentação.

- António Pedro Ribeiro, para esclarecer a quantidade de posts de cariz político. Esclarecer porque razão utiliza este blog como veículo de transmissão dos seus ideais quando o poderia fazer no seu blog, deixando a missão de divulgar a sua bela poesia de intervenção preferindo optar por divulgar crenças.

- Doninho Pascace, para explicar porque razão não escolheu as vias correctas para expressar todo o seu descontentamento acerca do rumo do blog. E para explicar também a receita de almôndegas de carne que a Senhora Directora Geral Doninha exigiu.




A nossa Directora já começou por pedir para divulgar as primeiras medidas que vai pretender implementar para se retomar o normal quotidiano deste blog.

Como é possível visualizar, na primeira palestra, ela fez questão de mostrar a todos, os princípios que ela vai, de forma rápida, implementar por os considerar imprescindíveis antes de qualquer decisão ser tomada.
Utilizando um simples bloco, escreveu nele as regras para o correcto funcionamento do blog e marcou desde já uma posição firme.

Com os melhores cumprimentos, Entidade Doninha


4 Contribuições de Merda:

José António Torres disse...

tá muito porreiro o vosso blog.já não é a primeira vez que cá passo.já agora visitem um igualmente poveiro onde se discute tudo e onde tudo pode acontecer....http://ppldamistica.blogspot.com/

A. Pedro Ribeiro disse...

a minha posição pessoal mantém-se. Respeito o blog, continuarei a respeitar, mas essas restrições...essas restrições. Como explico num post abaixo, peço desculpa aos restantes companheiros, que eu não queria atingir, por alguma linguagem excessiva.

Anónimo disse...

não se tratam de restrições carao amigo, apenas queremos continuar que este blog continue com um grau de seriedade bastante questionável,diria até questionável de todo...ou seja, parvo... não que sejamos contra os teus ideais políticos mas com certeza nao será o local ideal para se fazer propaganda de qualquer tipo... preferimos manter neste blog o ideal de não termos assunto nenhum...

quanto a nomeação da directora geral doninha estou completamente de acordo e espero grandes e doninhas decisões da parte dela.quanto a receita das almondegas... hmmmmm... seus marotos... quem vos falou das minhas "almondegas" ???

entidade doninha,gostei particularmente dos teus oculos da optica das caxinas, sem dúvida um marco na história da zarolhice.e como sempre muito bem vestido...que elegância...

Anónimo disse...

ah, ja me esquecia, jose antonio, opina a vontade, tens como que um livre trânsito aqui no blog, deambula por onde quiseres desde que não mexas em nada, temos grandes preciosidades por aqui como deves calcular