Condenado a prisão por fazer sexo com aspirador

"Um polícia norte-americano apanhou um homem a ter relações sexuais com um aspirador, numa estação de lavagem de carros.

O incidente aconteceu no dia 16 de Outubro, na cidade de Thomas Township, EUA. O sargento Gary Breidinger relatou que um morador ligou à polícia a fazer uma denúncia.

O homem, mais tarde indentificado como Jason Leroy Savage, 29 anos, praticava uma actividade suspeita na estação de lavagem automóvel.

Um oficial da polícia dirigiu-se ao local e apanhou o homem em flagrante. Eram 6.45 horas da manhã.

Savage, que vive em Swan Creek, a 144 km da cidade de Detroit, foi condenado pela justiça do Condado de Saginaw a três meses de prisão por praticar um acto obsceno."

In "Jornal de noticias"

Olha queres ver que qualquer dia também vêm a minha casa para me prender?! O que um homem faz com o seu aspirador não é da conta de ninguem....


Tenho dito

Ensaio sobre a estupidez

Este mundo faz-me ter cada vez mais duvidas sobre a minha própria sanidade mental... Será possível a TVI conseguir encaixar mais uma novela no meio da sua diverseficada programação!? Será que os Gato Fedorento vão ter alguma piada no programa da semana que vem?! Será que o Herman José nos vai conseguir surpreender com uma camisa ainda mais Gay?! Quem terá roubado o portátil do Miguel Sousa Tavares!? Será que o Cristiano Ronaldo vai tambem ganhar um Oscar este ano?! E quantas vezes mais teremos de ver o Moita Flores a falar sobre a Maddie no programa da Fátima Lopes e no Telejornal?! A unica explicação possível para tudo isto é o mundo ser exactamente igual ao filme Men in Black e todos estes personagens serem extra-terrestres sendo a rainha de todos eles a Manuela Moura Guedes!

Teste

1... 2... 3... TESTE... 1... 2...